Você é criativo?

Como funciona

Os desafios do site são questões ou problemas que estas empresas ou instituições estão enfrentando.

A empresa lança esse desafio no site fornecendo orientações, regras e procedimentos necessários para que o participante apresente alguma solução.

Os participantes enviam suas soluções para o desafio proposto através do site.

As ideias são apresentadas nos moldes exigidos pela empresa que lançou o deasfio, com relação a formato e conteúdo. Todas as informações sobre como formatar a ideia são encontradas no briefing do desafio, que é disponibilizado no site.

No prazo combinado, o desafio é encerrado e as ideias são enviadas para avaliação. Todos são avaliados e os melhores são premiados e reconhecidos, além de vários outros benefícios.

 

Quem pode participar?

Os desafios são abertos exclusivamente para participação de estudantes universitários de qualquer idade ou jovens profissionais com formação universitária e idade até 30 anos.

 

E depois que o desafio encerra?

Depois que o Sou Genial recebe todos os conceitos, eles são enviados sem identificação dos autores para a empresa que lançou o desafio. Um comitê interno indicado pela empresa irá analisar as ideias dentro do prazo pré-estabelecido, com base nos critérios de avaliação definidos antecipadamente e divulgados no briefing. Após a avaliação da empresa, é formado o ranking com os 20 primeiros classificados e é divulgado aqui no site.

O prêmio total é definido pela empresa lançadora do desafio e também o valor a ser pago para cada posição premiada. Os vencedores são notificados, enviam documentos para comprovar escolaridade e idade permitidas. Os prêmios são depositados em conta corrente indicada pelo vencedor em até 4 semanas após o recebimento de documentos comprobatórios.